Você está em: Página Inicial > Notícias > Conteúdo da Notícia
| 22/06/2019 - 13:30
Prova de Bolsas Curso Semiextensivo (noturno) - Colégio Integral Marechal
Prova de Bolsas do Colégio Integral tem participação de estudantes de toda a região.

Na tarde de sábado (22), o Colégio Integral de Marechal Cândido Rondon recebeu estudantes da microrregião em um evento tradicional da instituição: a Prova de Bolsas.

Na ocasião, os jovens vestibulandos enfrentaram uma prova de conhecimentos gerais através da qual serão  avaliados e os melhores serão premiados com bolsas de estudo para o curso pré-vestibular noturno (semiextensivo) do colégio.

O coordenador do pré-vestibular, Prof. Lucas Brustolin, ressalta a importância do evento: “Além de testar seus conhecimentos, estes jovens estão se preparando desde já para enfrentar as futuras provas. Trata-se de um momento de autoavaliação e treinamento que o Colégio Alfa Integral proporciona aos alunos de Marechal Cândido Rondon e região".

Para o diretor da unidade Integral Marechal, Prof. André Sbardeloto, “Independente do resultado de cada um, todos esses jovens merecem nosso reconhecimento pelo esforço que estão empregando nessa etapa de sua preparação para o ensino superior.” Segundo ele, “o sonho destes jovens de estar na universidade passa a ser um compromisso para o Alfa Integral, que irá acompanhá-los em todas as etapas deste processo”.

O professor observou que, em 2018, foram 117 vagas em universidades alcançadas pelos alunos do Alfa Integral Marechal, índice que deverá ser superado nos próximos vestibulares 2019/2020.

O resultado do concurso poderá ser acessado através das redes sociais do colégio, em até 10 dias úteis, segundo o regulamento.

As aulas do pré-vestibular irão iniciar no dia 22/07. Para mais informações (45) 3254-8989 ou (45) 99905-0051

Outras Notícias
Contato
Grupo Integral de Ensino: líder absoluto no Paraná.
atendimento@integralmarechal.com.br
Rua São Paulo, 397, Centro, Marechal Cândido Rondon - PR
Tecnologia e desenvolvimento