Você está em: Página Inicial > Notícias > Conteúdo da Notícia
Assessoria | 24/11/2018 - 15:36
Desafio Integral distribui bolsas de estudo para 2019
Estudantes de toda a região presentes no evento do Colégio Integral de Marechal Cândido Rondon

Desafio Integral distribui bolsas de estudo para 2019

Estudantes de toda a região participaram neste sábado (24), do Desafio  Integral (Toledo e Marechal Cândido Rondon). Como marco inicial da campanha de matrículas para 2019, o Colégio Integral convidou os jovens a participarem da prova, que envolve conteúdos de Matemática e Língua Portuguesa.

“Trata-se de um evento estudantil de caráter cultural e social. Enquanto instituição de ensino séria e comprometida com a comunidade, o Integral tem por objetivo, através deste concurso, reconhecer e valorizar o esforço dos alunos dedicados e comprometidos com seu estudo”, destaca a Prof. Daniele Mantella, que atua na Direção da Unidade Fundamental do Colégio Alfa Integral de Toledo.

A Prof. Kely Dadalt, coordenadora do E.F. da Unidade Integral Marechal destaca que “o objetivo é incentivar os estudantes a dar o melhor de si, mostrando todo seu potencial. além disto, o Desafio Integral  é uma excelente oportunidade de autoavaliação e treinamento”.

Os alunos que tiverem melhor desempenho na prova serão contemplados com bolsas de estudos para as turmas do Ensino Fundamental em 2019. As matrículas já estão abertas. Informações pelos fones (45)3254-1898 (Marechal) e (45)3378-6016 (Toledo)

 

Outras Notícias
Contato
Grupo Integral de Ensino: líder absoluto no Paraná.
atendimento@integralmarechal.com.br
Rua São Paulo, 397, Centro, Marechal Cândido Rondon - PR
Tecnologia e desenvolvimento